(55) 3538-1799

NO AR

Iwa Schen

Com André Klein

Trânsito

Motociclista fica gravemente ferido em acidente no trevo do Citegem na BR-468

O motociclista seguia na direção de Bom Progresso a Campo Novo quando teve a frente cortada.

Publicada em 25/08/2022 às 05:48h

por Rádio Alto Uruguai / MB Notícias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

Um motociclista, de 51 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (24), no trevo do Citegem. A colisão envolvendo a Honda Bros, pilotada pela vítima, e um caminhão-prancha ocorreu por volta das 17h no trevo de entroncamento da BR-468 com a ERS-207, no acesso a Humaitá.

Informações colhidas no local, indicam que o caminhão vinha pela ERS-207 e, no momento em que tentou atravessar a rodovia federal para seguir em direção a Três Passos, foi atingido na lateral pela motocicleta. O motociclista seguia na direção de Bom Progresso a Campo Novo quando teve a frente cortada.

A moto atingiu uma proteção de ferro próximo à traseira do caminhão. O homem foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Caridade de Três Passos. Ele estava consciente no momento do atendimento, mas relatava dores fortes no peito. Nenhum dos dois ocupantes do caminhão se feriu.

Ainda conforme informações, o motociclista reside em Campo Novo e que seu estado de saúde é grave. A vítima sofreu um trauma torácico e está sendo submetida a exames. Ele ainda transportava um pulverizador costal manual no momento do acidente.

A Brigada Militar prestou o primeiro atendimento no local. O trânsito não chegou a ser bloqueado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!