(55) 3538-1799

NO AR

Sucesso Total

Com André Klein

São Martinho

Granja Lermen de São Martinho é destaque nacional

Publicada em 15/04/19 às 16:19h

por Prefeitura Municipal de São Martinho / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de São Martinho)
           Aconteceu no dia 15 de março de 2019, mais uma edição do Super Agro, em Frederico Westphalen. Este evento é realizado pela JBS, com o objetivo de premiar as melhores granjas de suinocultura.

         O prêmio visa escolher entre 28 granjas produtoras de leitões, integradas à JBS da região, atendidas pelas unidades de Frederico Westphalen e Três Passos, a melhor granja de todas as integradas.

         Pelo terceiro ano consecutivo, recebeu o prêmio de primeiro lugar em produtividade, a granja do senhor José Euclídio Lermen e filhos, (produtores rurais), localizada na localidade de Santa Lúcia, interior do município de São Martinho.

        A granja, que é referência no estado e no país nos mais variados quesitos, é de gestão familiar. Conta com 8 funcionários de muita competência, mais dois filhos do proprietário, os quais acompanham todo processo produtivo e gerencial.      

       O prêmio obedece a critérios muito elaborados e exigentes, estabelecidos pela equipe de controle de qualidade e produção integradora. Entre tais critérios, estão a biosseguridade, melhor conversão alimentar de ração, número de desmamados fêmea/ano, menor mortalidade, entre outros.

         Para ser merecedora do referido prêmio, que consistia em troféu, certificado e valor em dinheiro, a granja obteve o melhor desempenho, entre todos os integrados, em todos os meses do ano de 2018, ou seja, 32,52 leitões desmamados por fêmea/ano. Este resultado é fruto de muito esforço, comprometimento e visão empreendedora dos proprietários.

        Importante destacar de que a Administração Municipal apoia estas iniciativas e salienta de que fez melhorias na estrada de acesso à granja e nas proximidades, facilitando o escoamento da produção e a trafegabilidade. Estes reparos nas vias beneficiam também os demais moradores, melhorando o tráfego até o asfalto.

       É com orgulho que os proprietários seguem comprometidos, dia após dia, trabalhando duro e de forma inteligente. Desta forma, buscam melhorar ainda mais o desempenho da produção, levando o nome de nosso município a mais eventos como esse e outros ainda maiores, nos quais já foram premiados e reconhecidos em outras oportunidades e lugares, a nível de Brasil.

        A Administração Municipal de São Martinho agradece à família Stormowski pela cedência do cascalho, o qual foi utilizado para fazer a cobertura da estrada. Agradece também a toda equipe da Secretaria de Obras e Viação pelo trabalho realizado. Enfim, parabeniza toda equipe da Granja Lermen por esta importante conquista e deseja que continue com este entusiasmo e perspectiva de sempre obter resultados positivos neste empreendimento.
 

Postado por André Klein.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!