(55) 3538-1799

NO AR

Bom de Baile

Com Jéssica Eckert

São Martinho

Administração municipal de São Martinho renova convênio com o hospital

Publicada em 11/02/19 às 16:10h

por Prefeitura Municipal de São Martinho / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de São Martinho)
Em reunião na manhã do dia 4 de fevereiro, com a presença do Prefeito, Marino, Vice-prefeito, Leandro, da Presidente da Câmara de Vereadores, Lenir, do Secretário de Saúde, Rodrigo, da Enfermeira Chefe, Ravine e do Diretor do Hospital, Raife, foi apreciado o Projeto do Convênio de repasse de recursos à Sociedade Hospitalar São Gregório de São Martinho.

            O referido Projeto de Lei nº 011/2019 foi encaminhado para o Legislativo para apreciação na noite do dia 4 de fevereiro, sendo avaliado e aprovado por unanimidade pelos edis. O mesmo contempla o repasse de R$ 46.000,00 (quarenta e seis mil reais mensais), totalizando R$ 552.000,00 (quinhentos e cinquenta e dois mil reais ao ano).

            O projeto estabelece as responsabilidades de ambas as partes, em especial, a prestação de contas por parte da administração do Hospital de Caridade São Gregório.


Postado por André Klein.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!