(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

São Martinho

Escolinha municipal Pequeno Campeão faz a entrega de material para alunos

Publicada em 06/04/18 às 15:44h

por Prefeitura de São Martinho


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura de São Martinho)

Em comemoração aos 10 anos da Escolinha Municipal Pequeno Campeão, os professores Luís Fernando de Oliveira e Jonas André Hermann fizeram na última semana, a entrega de garrafas de água squeeze para os alunos da Escolinha. A medida foi possível graças ao esforço da Secretaria Municipal de Educação e dos professores. Todo o trabalho desenvolvido visa sempre à inserção dos jovens no ambiente saudável da prática de esportes, mais especificamente o futebol, os brindes ajudarão na melhor hidratação dos alunos. 

A escolinha atualmente atende 128 alunos, na categoria masculino e feminino, em diversas idades. Todas as atividades desenvolvidas ocorrem sem qualquer custo aos alunos, sendo que a municipalidade fornece toda a logística de profissionais, material e transporte para proporcionar qualidade no preparo dos nossos jovens, não somente para o esporte, mas para a vida.   


Postado por André Klein




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!