(55) 3538-1799

NO AR

Bom de Baile

Com Jéssica Eckert

São José do Inhacorá

Município de São José do Inhacorá instalará novos brinquedos na praça municipal

Publicada em 11/08/20 às 15:34h

por Prefeitura de São José do Inhacorá / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura de São José do Inhacorá)
Nesta terça-feira (11) o prefeito de São José do Inhacorá assinou contrato com a empresa fornecedora de brinquedos, que irá dentro de no máximo 45 dias, instalar uma nova e moderna praça de brinquedos para as crianças junto à Praça Municipal Alceu Inácio Fernandes.

Os novos brinquedos, bem maiores que os já instalados no local, foram contratados pelo município com recursos próprios, o que representa um investimento de R$ 37.031,20.

O objetivo é proporcionar um espaço bonito e de recreação para as crianças do município e também de cidades vizinhas que acabam visitando e prestigiando São José do Inhacorá.



A pracinha de brinquedos será dotada com a instalação 7 brinquedos: Playground, Vai e Vem, Gangorra com 3 pranchas, Gira-Gira com 8 lugares, Vai e Vem Barco Viking, Mola Moto e Carrossel suspenso de 4 lugares.

Além desta nova praça infantil, a Praça Municipal é dotada de quiosque, quadra poliesportiva, área sombreada, lago artificial, churrasqueiras, banheiros, bebedouro, caminhódromo, a galeria da colonização – sendo este, um espaço adaptado para receber turistas/visitantes de toda região.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!