(55) 3538-1799

NO AR

Hora Máxima

Com Lucas Mumbach

São José do Inhacorá

TRADICIONAL JANTAR DO PEIXE EM SÃO JOSE DO INHACORÁ: XI EDIÇÃO DO JANTAR

Publicada em 22/03/18 às 16:30h

por Aline Luciane Kuhn - PM de SJI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Aline Luciane Kuhn - PM de SJI)

Participe! É sexta-feira dia 23 de março!

A Cooper São José, a EMATER-ASCAR/RS e a Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente - SMAMA de São José do Inhacorá juntamente com os piscicultores locais convidam a toda comunidade local e regional para participarem do TRADICIONAL JANTAR DO PEIXE que acontecerá dia 23 de março, sexta-feira.

Haverá aproximadamente 16 pratos a base de carne de peixe no cardápio, entre eles: ensopado de peixe, peixe frito, pizza, lasanha, pastel, peixe recheado, peixe cru, croquete, filé de tilápia, filé a pomarola, grelhado com molho, grelhado california, grelhado com beterraba, panquecas, peixe recheado e outras incríveis receitas a base de peixe, além de saladas verdes e maionese.

Participe deste Jantar e delicie-se com a variedade dos preparados a partir da piscicultura local com organização e apoio da SMAMA e EMATER.

Os objetivos deste evento são difundir a atividade de piscicultura no município, valorizar o entreposto de pescados Dietrich, recentemente instalado no município.

O início deste evento se dará ás 20 horas junto ao Centro Comunitário Católico em São José do Inhacorá. Participe e aprecie!

OBS.: Os cartões devem ser adquiridos com antecedência pelos telefones 55 3616 0255/0254 com os servidores da SMAMA e Emater e também com os associados da Cooper São José. O preço do cartão para adulto é R$ 35,00 - crianças de 07 a 12 anos o preço é de R$ 17,00 e crianças até 6 anos não pagam.


Postado por André Klein





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!