(55) 3538-1799

NO AR

Desperta Rio Grande

Com Deyvid Luan

Saúde

UBS de Boa Vista do Buricá é danificada pela chuva.

Publicada em 12/06/18 às 09:34h

por FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Guga Simões/Sucesso FM)
Na madrugada desta terça-feira, 12, as fortes chuvas que atingiram todo o estado acabaram comprometendo os atendimentos na Unidade Básica de Saúde de Boa Vista do Buricá, na rua Jacob Schneider. A calha que escoa as águas do telhado não suportou o volume de chuva dessa noite e acabou transbordando, o que acarretou no alagamento de quase todas as dependências da UBS. Salas de atendimento, administração, depósito de medicamentos e banheiros, por exemplo, ficaram inutilizáveis e por isso a Secretária de Municipal de Saúde optou por cancelar os atendimentos na unidade, transferindo os mesmos para o posto de saúde na Avenida São José ao lado do Sicredi. Equipamentos fundamentais para avaliação de pacientes como computadores e componentes eletrônicos também foram atingidos. Segundo o diretor de saúde do município, Giovane Kunz, a orientação é que a população se direcione ao posto de saúde, para atendimentos básicos, ou ao hospital, para atendimentos mais complexos. 
Os prejuízos na UBS ainda não foram contabilizados e a expectativa é de que os atendimentos sejam normalizados em até 24 horas.      
 











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!