(55) 3538-1799

NO AR

Raízes e Canções com Dudu França

fmsucesso.net.br

Saúde

Revitart da Farmácias Associadas apresenta novidades

Publicada em 28/02/18 às 09:14h

por Farmácias Associadas


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Farmácias Associadas)

A Revitart, marca da Farmácias Associadas voltada ao segmento de beleza e higiene, está com novidades nos 854 pontos de venda da marca no Estado. A linha de cremes da Revitart Basics apresenta dois itens com suas embalagens renovadas: a loção hidratante com 10% de ureia e o sabonete líquido íntimo. O creme de mãos e o creme de arnica, que complementam o mix de cremes da linha, devem chegar às lojas com suas embalagens revitalizadas em breve. Outra novidade é o difusor de aromas Revitart Bamboo. O produto está disponível em embalagem de 250 ml e é adequado para ambientes de até 30m². A linha de difusores da Revitart também conta com as fragrâncias "Alecrim" e "Limão Siciliano". As novidades já podem ser encontradas nos pontos de venda da Farmácias Associadas, localizados em 284 municípios gaúchos.


Sobre a Farmácias Associadas
Fundada em 1999, e com sede administrativa em Porto Alegre, a Farmácias Associadas é a maior rede associativista de farmácias do Brasil. Hoje, conta com 854 lojas em 284 cidades do Rio Grande do Sul, opera também por e-commerce, e realiza a gestão de mais de 250 produtos do seu mix de marcas próprias, que inclui itens cosméticos, de higiene e saúde, e nutrição. As marcas próprias e exclusivas das Farmácias Associadas são: Revitart, Santo Hábito, KBLO, Crescendo, Revigore e Revimel.
O modelo associativista da Farmácias Associadas alcança aos seus coligados benefícios como compras coletivas, assessoria jurídica, treinamentos para equipes, e ferramentas de comunicação e marketing.


Postado por André Klein






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!