Peça sua música (55) 9 9605-4219

NO AR

Show da Sucesso

Com André Klein

Regional

Em reunião da AMUFRON, prefeitos decidem pela reabertura do comércio e prestação de serviços

Publicada em 31/03/20 as 10:34h por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá / Sucesso FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá)
Em reunião realizada na tarde desta segunda, 30 de março, os prefeitos que integram a AMUFRON – Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste, decidiram pela flexibilização das medidas de contenção a pandemia de Coronavírus, possibilitando assim a reabertura do comércio e prestação de serviços a partir do dia 1º de abril.

A decisão foi unanime e levou em consideração a recomendação do Ministério Público e a manifestação do Governador do Rio Grande do Sul, através do DECRETO ESTADUAL n° 55.149, de 26 de março de 2020, onde esclarece que as atividades da Construção Civil e comércios correlatos podem seguir desde que adequado as regras sanitárias e de higienização do Decreto Estadual n°55.128/2020.

Desta forma, o comércio e os prestadores de serviços poderão retomar as suas atividades com 50% da sua capacidade, adotando escala de trabalho e seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, evitando ao máximo aglomerações e limitando o acesso do público em lojas e demais casas comerciais.



Os prefeitos decidiram que as novas regras deverão valer até o dia 20 de abril, mas que em caso de agravamento ou com o surgimento de novos casos de contaminação pelo vírus na região, esta flexibilização poderá ser revogada. As aulas ainda seguem suspensas em todos os municípios.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

55 3538 1799

Copyright (c) 2020 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Sempre com você!