(55) 3538-1799

NO AR

MODO AVIÃO

fmsucesso.net.br

Regional

Videoconferência entre prefeitos pode decidir sobre reabertura do comércio

Publicada em 27/03/20 às 10:43h

por Jornal Província / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Sucesso FM)
O Governador do Estado, Eduardo Leite, deverá realizar uma reunião por videoconferência com os prefeitos presidentes de associações de municípios para debater as próximas ações relacionadas ao Coronavírus.

No estado diversos municípios estão com as atividades comerciais restritas por 15 dias, o que vence no início do mês de abril na maioria dos casos, no entanto, após um discurso do presidente Bolsonaro pedindo a reabertura do comércio, diversas entidades de classes e internautas começaram a pedir a reabertura do comércio.

Em Ijuí uma decisão entre executivo, entidades e ACI determinou que o comércio volte a funcionar, mas em regime de plantão, com regras rígidas e fiscalização intensa. Ainda não foi divulgado os detalhes, mas a informação é que alguns segmentos poderão voltar a abrir as portas e outros seguirão com restrições.

Os prefeitos da Região Celeiro também devem marcar uma reunião por vídeo para a tarde desta sexta-feira, 27 onde o mesmo assunto será debatido, levando em conta as determinações estaduais.

Em tempo: em entrevista nesta quinta-feira o governador disse que o período de quarentena vai durar no mínimo mais 10 dias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Bruna Engerroff

27/03/2020 - 12:45:53

Sou a favor do comércio aberto, pq a grande maioria da população trabalha no mesmo e depende do salário para poder se alimentar e ter as coisas basicas do dia a dia...Em questão de aglomerações acho que vai da consciência de cada um.. so sai de casa se precisar de algo que nao pode deixar para amanhã.. e se chegar em um lugar e tiver mais pessoas no estabelecimento espere do lado de fora até uma pessoa sair.. Claro que festas devemos evitar pelo menos ate a poeira abaixar..


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!