(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Regional

Desafio FAHOR-VENTIUR buscará as melhores soluções para as propriedades rurais

Publicada em 23/05/19 às 17:31h

por FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM SUCESSO)
A Faculdade Horizontina oferece três dias de muito conhecimento, com a realização do 9º Seminário de Inovação e Empreendedorismo - SIEF. Além disso, o evento conta com resultados de estudos e pesquisas, traz inovações e tendências do agronegócio, da indústria 4.0 e estimula o empreendedorismo. Durante o SIEF, a FAHOR em parceria com a Ventiur Aceleradora, realiza o DESAFIO FAHOR-VENTIUR 2019, nos dias 7 e 8 de junho.

A maratona de inovação e empreendedorismo terá largada às 21h15min da sexta-feira, dia 7 de junho e terá continuidade no sábado, dia 8 de junho, com oficinas, mentorias, encerrando ao final da tarde com apresentações dos pitches e divulgação dos resultados.   

Para se preparar em relação ao problema do Desafio FAHOR-VENTIUR, os participantes devem acompanhar uma trilha de palestras, que vão instigar ideias para as soluções inovadoras para o agro.  Nesse sentido, a inscrição para o SIEF permite a participação no DESAFIO FAHOR-VENTIUR, sendo necessário apenas a inscrição da equipe, de até 5 pessoas.

O DESAFIO FAHOR-VENTIUR é uma oportunidade de fomentar o empreendedorismo, o conhecimento do universo das startups, de inovação e  tecnologia no agro e de transformar as melhores ideias em negócios. As equipes participantes do Desafio concorrem a um Programa de Mentoria e a um Programa de Pré-Aceleração da Ventiur, além da oportunidade de usufruir dos benefícios da Incubadora, no Horizonte Ambiente Empreendedor.

As inscrições são feitas no site do SIEF (www.fahor.com.br/sief2019), na aba Desafio FAHOR-VENTIUR, até o dia 4 de junho.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!