(55) 3538-1799

NO AR

Raízes e Canções com Dudu França

fmsucesso.net.br

Regional

Está procurando trabalho? Há vagas!

Publicada em 31/01/19 às 16:46h

por Sucesso FM / André Klein


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa - Google)
Para você que procura uma oportunidade de emprego, a rádio Sucesso FM traz o destaque de diversas vagas de emprego da nossa região. 
Confira:

- Vaga para MARCENEIRO com experiência, MONTADOR DE MÓVEIS e COSTUREIRA com experiência, em Boa Vista do Buricá, interessados deixar currículos na Estofados Estilo, na rua Três de Maio, até dia 08 de fevereiro.

- A Comercial Araçá de Linha Araçá, contrata VENDEDOR para Boa Vista do Buricá e região. Mais informações no fone: 9-9613-0642.

SINE TRÊS DE MAIO

Vagas disponíveis:
- Pedreiro;
- Operador de dobradeira; 
- Marceneiro;
- Eletricista;
- Projetista de móveis;
- Recepcionista (preferência masculino);
- Pintor (metalúrgica); 
- Soldador;
- Montador (metalúrgica); 
- Auxiliar de produção; 
- Instrutor de informática; 
- Motorista de caminhão bitruck; 
- Mecânico; 
- Costureira;
- Vagas para venda externa.

Para mais informações comparecer ao SINE com carteira de trabalho, currículo e documentos. A unidade se localiza na Rua Alcy Ramos Tomassi, número 160, centro de Três de Maio. O horário de atendimento é das 07h45min às 13h45min.

SINE HORIZONTINA

01 vaga vendedor interno com experiência, ensino médio completo, para atuar no setor do comércio, para atuar no setor do comércio. VAGA URGENTE.

01 vaga para Serigrafista gráfico com experiência ou noções na área, ensino médio incompleto, para atuar no setor da indústria.

01 vaga para Impressor de Off-Set com experiência ou noções na área, ensino médio incompleto, para atuar no setor da indústria.

01 vaga para mecânico de caminhões, com experiência, ensino médio completo, aceita trabalhadores de Doutor Maurício Cardoso, para atuar no setor de prestação de serviços.

01 vaga para auxiliar de produção, com experiência em frigorífico e cortes de carnes, ensino fundamental completo, aceita trabalhadores de Três de Maio, Tucunduva, Dr. Maurício Cardoso e arredores, para atuar no setor da indústria.

01 vaga de atendente de padaria, ensino fundamental completo, não é necessário experiência, ter disponibilidade de horário, para atuar no setor do comércio.

01 vaga para vendedor interno com experiência, ensino médio completo, para atuar no setor do comércio.

01 vaga para pintor automotivo com experiência, ensino médio completo, aceita trabalhadores de cidades vizinhas, para atuar no setor da indústria.

01 vaga para auxiliar de produção, ensino médio completo, não é necessário experiência, para atuar no setor da indústria.

01 vaga para operador de trator com experiência, ensino fundamental completo e disponibilidade em trabalhar em Três de Maio, aceita trabalhadores de cidades vizinhas, para atuar no setor da indústria.

01 vaga para atendente de balcão, não é necessário experiência, disponibilidade em aprender/disponibilidade de horários, setor comércio.

01 vaga para Mecânico de motos com experiência, para atuar no setor comércio e prestação de serviços.

01 vaga para operador de prensa hidráulica com experiência, desejável conhecimento em metrologia e leitura e interpretação de desenho, aceita trabalhadores de cidades vizinhas, para atuar no setor da indústria.

01 vaga para operador de viradeira com experiência, desejável conhecimento em metrologia e leitura e interpretação de desenho, aceita trabalhadores de cidades vizinhas, para atuar no setor da indústria.

01 vaga para Operador de Corte e Laser com experiência, desejável conhecimento em metrologia e interpretação de desenho, aceita trabalhadores de cidades vizinhas, para atuar no setor da indústria.

01 vaga para auxiliar de marceneiro com experiência, aceita trabalhadores de cidades vizinhas, para atuar no setor da indústria.

01 vaga para técnico de informática com experiência, aceita trabalhadores de cidades vizinhas, para atuar no setor da indústria.

02 vagas para soldador com experiência, preferência ensino médio completo, disponibilidade em trabalhar em Três de Maio, aceita trabalhadores somente de Três de Maio ou Santa Rosa, para atuar nos setor da indústria.

01 vaga para ajudante de pizzaiolo com experiência ou noções e disponibilidade de trabalhar no turno da noite, para atuar no setor do comércio.

02 vagas para operador de caixa, não é necessário experiência, perfil para atendimento ao público, ensino médio completo, disponibilidade de horário, para atuar no setor do comércio.

01 vaga para repositor de mercadoria, não é necessário experiência, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, para atuar no setor do comércio.

01 vaga para açougueiro ou auxiliar de açougue com experiência, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário, aceita trabalhadores da região, para atuar no setor do comércio.

01 vaga para vendedor interno, desejável experiência em vendas de móveis e eletros, para atuar no setor do comércio.

01 vaga para técnico de enfermagem, com experiência e registro no Coren, desejável curso de instrumentação cirúrgica, aceita trabalhadores da região, para atuar no setor saúde.

01 vaga para Operador de Corte Plasma com experiência, disponibilidade de trabalhar em Três de Maio, aceita trabalhadores de Horizontina, Três de Maio ou Santa Rosa, para atuar no setor da indústria.

01 vaga para Programador de Corte Plasma com experiência, disponibilidade de trabalhar em Três de Maio, aceita trabalhadores de Horizontina, Três de Maio ou Santa Rosa, para atuar no setor da indústria.

01 vaga para Operador de Prensa Dobradeira com experiência, disponibilidade de trabalhar em Três de Maio, aceita trabalhadores de Horizontina, Três de Maio ou Santa Rosa, para atuar no setor da indústria.

01 vaga para Programador de Prensa Dobradeira com experiência, disponibilidade de trabalhar em Três de Maio, aceita trabalhadores de Horizontina, Três de Maio ou Santa Rosa, para atuar no setor da indústria.

01 vaga para Técnico de Segurança do Trabalho, não é necessário experiência, desejável CNH "B" e disponibilidade para viagens, aceita trabalhadores da região, para atuar no setor de prestação de serviços.

01 vaga para Farmacêutico, com experiência e registro no CRF, aceita trabalhadores de cidades vizinhas, para atuar no setor do comércio.

Comparecer na Agência FGTAS/Sine munido de carteira de trabalho, identidade e CPF e currículo.
Endereço: Av. Helmuth Simm, 100 - sala 04 - em anexo ao prédio da rodoviária.
Agência FGTAS/SINE Horizontina
Fone: 3537-7541 - www.fgtas.rs.gov.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Aline Campos Binicheski

31/01/2019 - 16:59:49

Cidade de São Martinho esta dificil alguma vaga de emprego...


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!