(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Regional

Está em busca de trabalho? Há vagas

Publicada em 27/08/18 às 16:54h

por Sucesso FM / André Klein


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa - Google)
De segunda à sexta-feira, na rádio Sucesso FM, você acompanha os CLASSIFICADOS DA SUCESSO, nos seguintes horários: 6h55min, 13h30min e 18h30min. Onde são divulgados, compras e vendas, utilidades públicas, comunicados e vagas de emprego.
Você está procurando um trabalho? Então confira as oportunidades de emprego que estão em destaque nos nossos CLASSIFICADOS:

LOJAS HOLZ contratam:
Três de Maio, vendedor(a); 
Nova Candelária, caixa; 
Sede Nova, caixa. 
Para ambas as vagas solicita-se do interessado, ensino médio completo e experiência na área. Interessados deverão enviar currículos no e-mail: marketing@lojasholz.com.br.

Vagas de emprego para pessoas interessadas em trabalhar em finais de semana, para uma renda extra. Os interessados deverão gostar de crianças, ter responsabilidade e que tenham disponibilidade de horário, inclusive, para alguns dias da semana, deixar contato ou chamar no WhatsApp: (55) 9-9626-9000;

LOJAS COTRIMAIO contratam:
Vendedor interno para Doutor Maurício Cardoso. Interessados devem ter experiência na área e estar cursando técnico em agropecuária; 
Operador de caixa para Horizontina. Interessados devem ter experiência mínima de um ano na função e ensino médio completo. Currículos no e-mail: recrutamentoeseleção@cotrimaio.com.br até o dia 30 de agosto.

Vagas no setor de corte, com experiência e no setor de costura, com experiência. Interessados deixar currículos na ACI de Boa Vista do Buricá até o dia 30 de agosto;
Vaga no setor de serviços gerais, para pessoas do sexo masculino, com habilitação A ou AB. Interessados deverão deixar currículos na ACI de Boa Vista do Buricá até o dia 29 de agosto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!