(55) 3538-1799

NO AR

Hits Brasil com Eduardo Maidana

fmsucesso.net.br

Regional

Dez municípios da região receberam novos Policiais Militares

Publicada em 15/05/18 às 09:04h

por BM Celeiro - 7° BPM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: BM Celeiro - 7° BPM)
Dez municípios da área de ação do 7° BPM receberam novos Policiais Militares neste mês de maio. Três Passos, Barra do Guarita, Braga, Esperança do Sul, Inhacorá, Humaitá, São Martinho, Sede Nova, Tiradentes do Sul e Tenente Portela receberam o reforço de Brigadianos transferidos de outras regiões e de policias recém-formados oriundos das escolas de formação. 

A perspectiva do Comando do Batalhão é de que nos próximos meses outros municípios possam receber reforços, isso, devido a inclusão de novos soldados prevista ainda para este ano. Os reflexos do reforço policial serão notados não apenas nos dez municípios, mas também nos outros 11 pertencentes a região Celeiro, totalizando os 21 atendidos pelo 7º BPM. 

Isso porque potencializa as ações da Brigada Militar, principalmente o apoio em ocorrências de vulto, além de uma maior cobertura de turnos de serviço possibilitando um atendimento eficaz à população.


Postado por André Klein



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!