(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Regional

FEICAP 2019 será o ano da edição ouro

Nova identidade visual da feira foi apresentada neste dia 17 de abril, antecedendo exatamente 1 ano do evento.

Publicada em 18/04/18 às 16:34h

por Comunicação FEICAP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação FEICAP)
A Comissão Central apresentou a nova identidade visual da 15ª edição da Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária (FEICAP), que será realizada nos dias 17 a 21 de abril de 2019, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer.

O lançamento da identidade visual aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 17 de abril, antecedendo exatamente 1 ano da feira.  Estiveram prestigiando o evento ex-presidentes da feira, representantes de órgãos públicos, empresas, entidades e clubes de serviços, além da imprensa local e regional.

Na oportunidade, o prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, integrante da Comissão Central, salientou no início do evento que a principal missão do grupo "é manter a qualidade e a força do evento".

O presidente da FEICAP 2019 - Edição Ouro, Alisson Rafael Müller, apresentou a nova identidade visual e destacou que a Comissão Central está comprometida para realizar o maior evento que a Região já presenciou. Ele ainda comentou do seu orgulho em poder estar à frente deste grande evento, que apresenta um novo conceito, porém mantem sua tradição e credibilidade.

Após o lançamento, a Comissão Central concedeu coletiva à imprensa, em que destacou as inovações desta próxima edição, principalmente na infraestrutura do parque, na organização da parte agropecuária e no incentivo que serão concedidos à participação do comércio local no evento.

*NOVA IDENTIDADE VISUAL

 A nova logomarca foi idealizada trazendo como componente principal a marca de 50 anos que a feira estará comemorando no ano de 2019. Desta forma, o número de edição do evento estabelece-se em segundo plano (15ª), destacando assim, "EDIÇÃO OURO". 

O slogan "O MELHOR DA GENTE" revela que a feira de 2019, a exemplo de todas as demais, mostra aquilo que temos de MELHOR. A ligação é com os setores representados no evento e tudo aquilo que diz respeito a nossa cidade. O slogan também remete a ideia de que a FEICAP é o que temos de MELHOR em se tratando de evento de projeção da Capital da Região Celeiro.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!