(55) 3538-1799

NO AR

Raízes e Canções com Dudu França

fmsucesso.net.br

Regional

Estudantes do CFJL surpreendem crianças do Lar Bom Pastor de Ivagací

Publicada em 03/04/18 às 17:11h

por Assessoria de Comunicação e Marketing Tecnicon


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Comunicação e Marketing Tecnicon)
Os estudantes do Curso Técnico em Informática do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, em parceria com a Tecnicon, mais uma vez surpreenderam com suas ações solidárias. Todos os meses, as duas turmas do Projeto Geração T realizam doações para instituições de Horizontina e região. Com a proximidade da Páscoa, na última semana, os estudantes realizaram a doação de diversos itens, como: fraldas, leite, chocolate, lenços umedecidos e materiais de limpeza. A instituição escolhida para doação foi o Lar Bom Pastor de Ivagaci, no município de Boa Vista do Buricá.

Atualmente, o Lar atende 81 crianças. A aluna responsável por recolher as doações dos meses de fevereiro e março, Camila Vitancount comenta como é gratificante a alegria de cada criança aos receber os donativos. "É muito bom saber que um pequeno trabalho nosso pode levar tanta alegria para as crianças do Lar", afirma Camila.

Os alunos do curso Técnico em Informática têm a oportunidade de ter um ensino de qualidade, com a tradição de 83 anos do CFJL e, a gratuidade do curso, que é pago pela Tecnicon. O desenvolvimento desta parceria visa qualificar profissionais para atuação no mercado de trabalho, na área de Tecnologia da Informação.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!