(55) 3538-1799

NO AR

Bom de Baile

Com Jéssica Eckert

Regional

Jogos Rurais Sol a Sol será dia 11 de novembro

Jogos acontecerão na comunidade de Santa Lúcia – Nova Candelária

Publicada em 11/10/17 às 14:36h

por Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária)
A edição dos Jogos Rurais que estava marcada para o dia 07 de outubro e foi cancelada, devido a instabilidade do tempo, já tem data nova definida, e será dia 11 de novembro. O evento é organizado pela Emater, em parceria com a Prefeitura de Nova Candelária, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a comunidade de Santa Lúcia.

A programação inicia já na parte da manhã, com os jogos e atividades para alunos e demais comunidade escolar. Às 9h00min iniciam as modalidades de bocha, bolãozinho de mesa e canastra. Os demais jogos iniciam na sequência. Também haverá desfile da Garota Sol a Sol e da Mis e Mister Câmbio, previsto para às 13h.

Destaca-se que a empresa Luquinhas Brinquedos irá comandar a diversão da criançada, gratuitamente. A comunidade de Santa Lúcia informa que os participantes dos jogos podem adquirir as fichas para almoço antecipadamente, com os responsáveis pelas inscrições das comunidades ou na Emater, no valor de R$ 18,00 para adulto e R$ 10,00 para crianças. Solicita-se que todos levem seus pratos e talheres.


Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!