(55) 3538-1799

NO AR

Hits Brasil com Eduardo Maidana

fmsucesso.net.br

Regional

São José do Inhacorá: Iniciam trabalhos de preparação para execução de trevo

Publicada em 25/01/17 às 09:34h

por Aline Luciane Kuhn


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Aline Luciane Kuhn)
Após longas tratativas realizadas pelo Prefeito Eliseu e agora pelo Prefeito Gilberto junto ao DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e junto ao Departamento de Floresta e Áreas Protegidas pôde ser iniciado no dia 24 de janeiro de 2017 os trabalhos de remoção da vegetação às margens da BR 472, na altura do KM 127, ou seja, no entroncamento do AM 9115 com a BR 472, que é o acesso principal a São José do Inhacorá. 

Com a realização destes trabalhos, abre-se a possibilidades de realização de obras de alargamento de pista da rodovia, de modo que possam ser oferecidas melhores condições de acesso ao nosso município, bem como ao novo distrito industrial que está em obras nas imediações. 

A equipe da Secretaria Municipal de Obras estará trabalhando nos próximos dias junto às margens da BR o que requer cuidados redobrados aos condutores que por ali transitam, e para tanto foram realizadas tratativas junto à Policia Rodoviária Federal que estará orientando o trânsito de modo a oferecer segurança aos trabalhadores bem como aos transeuntes.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!