(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Regional

20ª Schweinfest marca os 20 anos de emancipação político-administrativa de Nova Candelária

Publicada em 14/12/16 às 16:39h

por Maira Dill/Assessoria de Imprensa.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Maira Dill/Assessoria de Imprensa.)
A 20ª Schweinfest realizada no último domingo (11), foi avaliada pela comissão como um sucesso, superando as expectativas dos organizadores. A festa registrou um aumento de público em relação ao ano anterior, com um consumo de aproximadamente seis mil litros de chopp.

Organizada pela ACEGABES - Associação cultural, étnica, gastronômica e beneficente da Schweinfest, em parceria com a Prefeitura Municipal, a 20ª Schweinfest foi um espetáculo de dança, alegria e muita música. Cerca de três mil pessoas passaram pelos Pavilhões de Nova Candelária para participar da maior das comemorações do 20º aniversário do município. 

Pela parte da manhã o público foi recepcionado pela comissão organizadora e pela banda Os Bade, na rua em frente aos Pavilhões. Antes do almoço ser servido foi realizado o protocolo oficial do evento que contou com a participação de autoridades locais, regionais e estaduais; corte da 38ª Oktoberfest de Itapiranga e corte oficial da Schweinfest, representada pelo Presidente da festa, Jorge Steffler, Vice Presidente, Gervásio Wille, Soberanas Aline, Camila e Angélica, e o Fritz e a Frida da Schweinfest, Sr. Édio e Sra. Asta Mai.

A programação do 20º aniversário do município de Nova Candelária teve início no dia 25 de novembro e se estende até o dia 28 de dezembro. As mais diferentes atrações buscam enaltecer a proposta central da festa: valorizar a tradição e celebrar mais um aniversário de emancipação de um município ainda tão jovem. 

Segundo os organizadores do evento foram servidos 1.400 almoços, com um cardápio de encher os olhos, composto por frutas, saladas, complementes diversos e a carne suína preparada das mais diferentes formas. À tarde o público contou com a animação da Orquestra Continental, Karine Eichel e Banda, e Banda Pérola Negra. 

A comissão central da festa agradece ao público presente, à imprensa em geral e aos voluntários que trabalharam para a realização de mais uma Schweinfest. De forma especial a Comissão organizadora agradece ao patrocinador Banrisul e aos apoiadores da 20ª Schweinfest: Alibem, Gráfica Rex, Sicredi, Jaeli Móveis, Chá Prenda, Ketten Bebidas, Concrepassos e Lojas Holz.

O próximo evento marcado na grade de programação é a Noite Natalina que acontece no dia 22 de dezembro, com inauguração da iluminação externa da Prefeitura Municipal e show com a Banda Barbarella, em frente à Prefeitura. Você é convidado para assistir à esse espetáculo.









Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!