(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Regional

MBA em Gestão Empresarial da FAHOR inicia sexta-feira

Publicada em 26/10/16 às 10:14h

por Comunicação FAHOR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira, dia 28, inicia o MBA em Gestão Empresarial da FAHOR, que tem a proposta de formar especialistas em gestão estratégica de empresas com o intuito de fornecer aos participantes elementos teóricos e práticos na elaboração de diagnósticos, auxílio no planejamento e tomada de decisões estratégicas no planejamento e gerenciamento mercadológico, financeiro, da produção, de materiais e de pessoas.

O curso tem carga horária total de 410 horas com aulas às sextas-feiras à noite e sábados de manhã e de tarde. A primeira disciplina, "Cenários econômicos nacionais e internacionais" será com o Mestre e Doutor em Economia, Argemiro Luis Brum. 

A turma deste curso já participou da Aula Inaugural realizada na última sexta-feira, que foi a palestra "E seja bem vinda a Startup Economy!", com Cristiano Kruel, Bacharel em Informática, MBA na FGV, Business Value Technology (MIT), Innovation Architecture (IESE), Market Validation (UTexas), Head de Inovação do StartSe. 

Ainda há vagas para quem deseja se inscrever e realizar esta especialização na FAHOR. Mais informações: pos.fahor.com.br.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!