(55) 3538-1799

NO AR

AGROFEST

Com André Klein

Policial

Ladrões praticam furto em carreta da Banda Rainha Musical em Santo Ângelo

Publicada em 14/02/2024 às 08:43h

por G1 / GZH


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A carreta da banda Rainha Musical, do sucesso “Guardanapo”, foi alvo de furto na madrugada de segunda-feira (12). O delito aconteceu enquanto o veículo estava parado em Santo Ângelo, no noroeste gaúcho, após apresentação no município de Salvador das Missões, no sábado (10).

Segundo o relato à Polícia Civil, uma pessoa entrou no veículo e levou a mochila de Tácio Pires, um dos técnicos de iluminação. O furto foi identificado por dois membros da banda, que permaneceram em Santo Ângelo por questões de logística e para aproveitar os dias de folga.

Pires relata que a equipe dormia quando percebeu que alguém havia entrado e levado os pertences na madrugada de segunda-feira. O indivíduo não foi encontrado.A mochila do técnico, que continha documentos pessoais, cartões de crédito, um notebook, tablet e pen drive, foi furtada antes que pudessem perceber a movimentação no veículo. Segundo Pires, os eletrônicos continham arquivos importantes, como shows realizados e o projeto do novo DVD da banda, além do fone de ouvido de um dos cantores.

— Levaram junto na mochila sonhos, que têm mais valor que cédulas. Os fones de um de nossos cantores tem um valor sentimental incrível, pois ajudou ele a evoluir muito nas suas perdas de voz e até mesmo a reduzir a ansiedade, que vão fazer muita falta — conta.

Nenhum instrumento musical foi levado no furto. Por isso, o grupo se apresenta no município de São Lourenço do Sul, na Região Sul, nesta terça-feira (13). Segundo o técnico, mesmo com as perdas, a agenda de shows segue normalmente. A Polícia Civil informou que investigará o ocorrido.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!