(55) 3538-1799

NO AR

Bom de Baile

Com Jéssica Eckert

Policial

Dois homens são presos com 30 galões de agrotóxico de origem estrangeira em Campo Novo

Ambos os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Campo Novo, para lavratura de Auto de Prisão em Flagrante e posterior encaminhamento ao sistema prisional.

Publicada em 18/01/2023 às 10:14h

por Polícia Civil


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil, durante a execução da Operação  Hórus, em ação conjunta com a Força Tática do 7°BPM, Agência de Inteligência do 7º batalhão, 6°BPChoque, Grupo Tático do 1°BRBM, nesta quarta-feira (18), por volta de 04h45min, no KM 68 da BR 468, em Campo Novo, após ações de investigação e inteligência, realizaram a abordagem de um veículo Renault Clio, o qual estaria transportando agrotóxicos de origem estrangeira. Ainda havia informação de que um veículo Renault Kwid, estaria sendo utilizado como "batedor".

Realizada a abordagem de ambos veículos simultaneamente, o condutor do veículo Clio empregou fuga por um matagal nas proximidades do local da abordagem, porém, foi localizado logo após pelas equipes do 6°BPChoque, BRBM e Polícia Civil, sendo, identificado e preso, visto que no interior do veículo Clio, foram encontrados a quantia de 30 galões, de 20 litros cada, de agrotóxico origem estrangeira.

A equipe da Força Tática abordou o veículo Kwid, sendo que no interior do mesmo nada de ilícito localizado, mas se evidenciou que este seria o batedor da carga apreendida, motivo pelo qual o condutor do veículo também foi detido. 

Ambos os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Campo Novo, para lavratura de Auto de Prisão em Flagrante e posterior encaminhamento ao sistema prisional, ficando os veículos e a carga depositados junto ao 7ºBPM, em Três Passos, à disposição da Receita Federal do Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!