(55) 3538-1799

NO AR

Sucesso Total

Com André Klein

Policial

Ponte desaba e interdita principal acesso no interior de Santa Catarina

A Defesa Civil foi ao local e orienta a população a buscar rotas alternativas, passando pelo bairro Tajubá, ou pelo município vizinho de Marjor Gercino.

Publicada em 09/12/2022 às 08:56h

por CLIC SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: CLIC SC)

Na manhã de quarta-feira (07), a ponte que dava acesso à Colônia Nova Itália, em São João Batista, desabou. Conhecida como Ponte dos Imigrantes, é o principal acesso à comunidade, onde vivem aproximadamente 1 mil pessoas.

A Defesa Civil foi ao local e orienta a população a buscar rotas alternativas, passando pelo bairro Tajubá, ou pelo município vizinho de Marjor Gercino. As duas opções têm trechos de estrada de chão.

A cidade decretou o estado de calamidade pública, reconhecido inclusive pelo Governo Federal. Com a medida, recursos do executivo serão liberados para o socorro aos afetados pelas chuvas na cidade. Mais de duas mil pessoas foram resgatadas e cerca de 10 mil ficaram desalojadas durante a enchente.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!