(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Policial

Onda de furtos e arrombamentos coloca comerciantes em alerta em Três Passos

De acordo com informações recebidas, são pelo menos 22 registros realizados por empresários.

Publicada em 06/11/2022 às 08:15h

por Vinicius Araújo (Redação / Rádio Alto Uruguai)


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Alto Uruguai)

Uma onda de furtos e arrombamentos na cidade de Três Passos nas últimas semanas, têm sido motivo de preocupação para comerciantes. De acordo com informações recebidas pela reportagem da Rádio Alto Uruguai, são pelo menos 22 registros realizados por empresários.

Um dos suspeitos de cometer grande parte desses assaltos, chegou a ser detido pela Brigada Militar, na última segunda-feira (31), e foi ouvido pela Polícia Civil. Porém, a informação que se tem é que ele não permaneceu preso.

Entre 23 e 24 de outubro, o homem é suspeito de ter arrombado e furtado em sete salas comerciais da cidade.

Uma das fontes ouvidas pela nossa reportagem faz um alerta a todos os comerciantes da cidade: para que evitem deixar quantias em dinheiro em caixas ou gavetas de suas empresas. Também é muito importante conferir as fechaduras das portas do estabelecimento. Praticamente todas as empresas que sofreram arrombamento possuem portas de vidro. O assaltante possui uma técnica, em que utiliza uma espécie de bastão para estourar o miolo das fechaduras e conseguir entrar nos estabelecimentos.

Outra dica importante, especialmente nos locais em que há portas de vidro, é para que os proprietários deem duas voltas na chave, o que dificulta a ação do assaltante.

A Polícia Civil de Três Passos está investigando os crimes. Com apoio da Brigada Militar, foi identificado um suspeito, que foi interrogado na delegacia de polícia local. No momento, porém, não há prisão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!