(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Policial

Brigada Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, apreende arma de fogo e munições e prende homem em Tiradentes do Sul

A prisão ocorreu após a abordagem de um veículo que transitava pela área de fronteira com a República da Argentina.

Publicada em 28/10/2022 às 08:12h

por Brigada Militar


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Brigada Militar )

A Brigada Militar, através do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) e do 6º Batalhão de Polícia de Choque (6º BPChoque), juntamente com a Polícia Civil, em ação integrante da Operação Agro-Hórus, realizou na data de ontem (27), no município de Tiradentes do Sul, a prisão de um homem pelo crime de porte irregular de arma de fogo.

A prisão ocorreu após a abordagem de um veículo que transitava pela área de fronteira com a República da Argentina, sendo que, ao realizar a busca veicular, foi localizada uma pistola, dois carregadores e 58 munições, todos do calibre 9mm.

O homem também trazia consigo certa quantidade de dinheiro em espécie, o que também foi apreendido, uma vez que o detido não comprovou a origem lícita dos valores monetários.

Diante disso o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Três Passos, onde foi confeccionado o registro da ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!