(55) 3538-1799

NO AR

Sucesso Total

Com André Klein

Policial

Brigada Militar e Polícia Civil apreendem 39.930 maços de cigarros contrabandeados em Esperança do Sul

A prisão ocorreu após diligências das equipes policiais para localizarem duas caminhonetes que estavam na área de fronteira.

Publicada em 19/08/2022 às 14:52h

por Brigada Militar


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Brigada Militar)

Na quinta-feira (18), às 21h25 Policiais Militares do 7º BPM, em conjunto com agentes da Polícia Civil prenderam um homem por contrabando de cigarros e receptação de veículo em Esperança do Sul.

A prisão ocorreu após diligências das equipes policiais para localizarem duas caminhonetes que estavam na área de fronteira. Uma delas tentou fugir das guarnições policiais, sendo interceptada no interior de Esperança do Sul. A caminhonete estava carregada com cigarros de origem estrangeira e na condição de roubada. O condutor foi preso em flagrante.

A outra caminhonete foi localizada na localidade de São Roque, abandonada com cigarros no seu interior, e com sinais de veículo adulterado.

Os veículos foram apreendidos, juntamente com os cigarros, somando 39.930 maços, sendo calculado o valor total de prejuízo ao crime no valor de R$ 530.532,00 reais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!