(55) 3538-1799

NO AR

Hora POP com Eduardo Maidana

fmsucesso.net.br

Policial

Operação Sectários II prende quatro adultos e apreende dois adolescentes na manhã desta sexta-feira

Publicada em 16/07/21 às 15:47h

por MPRS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: MPRS)
Na manhã desta sexta-feira, 16 de julho, uma ofensiva conjunta entre Ministério Público do Rio Grande do Sul, Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro adultos e apreendeu dois adolescentes por tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse de armas de fogo. Também foram apreendidos tablets, celulares, dinheiro, drogas e balanças de precisão. 

A Operação Sectários II foi desencadeada nos municípios de Iraí, Seberi, Erval Seco, Ametista do Sul e Frederico Westphalen para combater crimes de tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e comércio ilegal de armas de fogo. Participaram da ação os promotores de Justiça Marcelo Fagundes Fischer, da Promotoria de Seberi, e Márcio Luigi Teixeira Pinto, da Promotoria de Iraí.

A operação é um desdobramento das investigações iniciadas em outubro de 2020, quando foi desencadeada na região a Sectários I, e das informações coletadas durante a Operação Continuum, deflagrada em junho deste ano. No curso de quase 10 meses de trabalho investigativo, foram apreendidos entorpecentes e coletados elementos de prova indicando que pessoas ligadas a uma organização criminosa exerciam atividades ligadas ao narcotráfico em diversas cidades da região. Em alguns casos, esses criminosos se utilizavam de adolescentes para a prática de tráfico de entorpecentes, praticavam ameaças a moradores das comunidades próximas aos pontos de tráfico e coagiam usuários que tinham dívidas com traficantes ligados ao grupo criminoso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!