Peça sua música (55) 9 9605-4219

NO AR

Show da Sucesso

Com André Klein

Policial

Caso Bernardo: Justiça nega recurso para anular júri

Publicada em 21/08/20 as 17:49h por Folha do Noroeste / Sucesso FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Dois desembargadores votaram contra o recurso e um a favor 


A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) negou por maioria, na tarde de quinta-feira, 20, os recursos apresentados pelos réus condenados pela morte de Bernardo Boldrini.

Leandro Boldrini, Graciele Ugulini, Edelvania Wirganovicz e Evandro Wirganovicz foram condenados pelo Tribunal do Júri da Comarca de Três Passos, em março de 2019.

A sessão virtual da 1ª Câmara Criminal seguiu nesta sexta-feira, 21, e o relator foi o Desembargador Sylvio Baptista Neto. 

Condenações

Foram condenados o pai, Leandro Boldrini (33 anos e 8 meses), a madrasta Graciele Ugulini (34 anos e 7 meses de reclusão), a amiga dela, Edelvania Wirganovicz (22 anos e 10 meses), e seu irmão, Evandro Wirganovicz (9 anos e 6 meses).

Evandro é o único que está em liberdade. Ele cumpria pena em regime semiaberto quando, no dia 15 de março de 2019, atingiu o lapso temporal para progressão de regime e para o benefício do livramento condicional.


Informações do Tribunal de Justiça.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

55 3538 1799

Copyright (c) 2020 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Sempre com você!