(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Policial

Homem encontrado morto em Crissiumal foi vítima de disparos de arma de fogo

Publicada em 15/01/20 às 17:51h

por Guia Crissiumal / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Guia Crissiumal)
O homem encontrado morto no interior de Crissiumal no início da manhã desta quarta-feira, dia 15 de janeiro, Sergio Luis Jeziorski, de 48 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, segundo confirmação da polícia.

O Guia Crissiumal ouviu no início da tarde o delegado Marion Volino, que atende o caso e o mesmo destacou que em tese foram dois tiros que atingiram a vítima. A polícia inclusive está realizando diligências para apurar os fatos.

Sergio Luis Jeziorski havia saído de madrugada de moto para trabalhar. Ele andava de motocicleta até um ponto onde pegava um ônibus para ir a cidade de Horizontina, uma vez que trabalhava na empresa John Deere.

Seu corpo foi encontrado pela manhã por agricultores que passavam numa estrada municipal, na localidade de Barra do Mirim, ele estava em um matagal, a cerca de 15 metros de sua motocicleta que ficou na estrada, inclusive Sergio usava seu crachá de trabalho quando foi encontrado. Próximo ao corpo, na estrada, estava o capacete da vítima.

Polícia Civil, Brigada Militar e o IGP estiveram no local. Agora, o corpo será encaminhado para necropsia. O velório acontecerá na Capela da Funerária Lermen.
Este foi o primeiro homicídio de Crissiumal em 2020. Em 2019 não ocorreu nenhum homicídio no município.
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!