(55) 3538-1799

NO AR

Bom de Baile

Com Jéssica Eckert

Policial

Mulher morre ao realizar queimada no interior de Santo Cristo

Publicada em 01/10/19 às 15:58h

por No Ar Notícias / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM SUCESSO)
Uma mulher de 31 anos, identificada como Sandra Maria Ostroski, morreu na tarde desta segunda-feira, 30 de setembro, quando realizava uma queimada na localidade de Linha Tewes, interior de Santo Cristo. Conforme informações, a mulher estava nas proximidades de um riacho, onde teria ateado fogo em capins, porém as chamas se alastraram e na tentativa de controlar ela acabou ficando desacordada ao inalar a fumaça.

O filho de 8 anos estava com a mulher e avisou vizinhos que ligaram para o Samu, porém o socorro teria demorado muito para chegar na propriedade que fica há cerca de 15 quilômetros do centro de Santo Cristo. Sandra Maria Ostroski, foi socorrida ao hospital de Santo Cristo, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado para o IML em Santo Ângelo. Os atos fúnebres serão realizados na capela paroquial de Santo Cristo. O sepultamento está marcado para o fim da tarde de hoje, 1° de outubro, no cemitério municipal.
O esposo da mulher foi assassinado com um tiro de arma de fogo na noite do dia 19 de abril deste ano.

Policiais Militares compareceram no local e encontraram um isqueiro marca e um facão. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!