Peça sua música (55) 9 9605-4219

NO AR

Show da Sucesso

Com André Klein

Policial

Juiz de Santa Maria estima que julgamento do caso Kiss dure de duas a três semanas

Publicada em 26/06/19 as 17:15h por G1-RS / Sucesso FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Fabiana Lemos / RBS TV)
Ainda não há data para o início da sessão. STJ decidiu mandar ao Tribunal do Júri acusados pelo incêndio na boate, que ocorreu em 2013. São quatro réus, e ainda não se sabe quantas vítimas e testemunhas serão ouvidas.

O juiz Ulysses Fonseca Louzada, responsável pelo processo que apura o incêndio da boate Kiss, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, disse que o julgamento do caso pode levar de duas a três semanas. A tragédia, que ocorreu em 27 de janeiro de 2013, deixou 242 pessoas mortas e 636 feridas.

"Não posso dizer quantos dias irão percorrer nessa caminhada toda. Talvez duas semanas, três semanas, não tenho ideia de quantos acusados irão ou não ao júri. Poderão uns serem julgados aqui [Santa Maria], outros em outra cidade. Embora eu ache, em tese, pelo que diz a lei, que deva ser julgado pela Comarca de Santa Maria", projeta o magistrado.

No último dia 18 de junho, a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu mandar os quatro acusados pelo incêndio ao Tribunal do Júri - quando a comunidade participa da sentença.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

55 3538 1799

Copyright (c) 2020 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Sempre com você!