(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Policial

Homem fura barreira policial e é preso em Boa Vista do Buricá por posse de entorpecente

Publicada em 31/01/19 às 08:38h

por Lucas Mumbach - Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homem foi preso em Boa vista do Buricá por posse de Entorpecente por volta das 23:05h dessa quarta-feira, dia 30, na Rua ABC. O homem, que não teve a identidade revelada, conduzia uma motocicleta Twister de cor vermelha, e fugiu de uma abordagem da Brigada Militar de São Martinho, próximo a Boca de Fumo da Zona do Meretrício na localidade de Flor da Serra. 

O indivíduo empreendeu fuga em direção a Boa Vista do Buricá. A guarnição boavistense foi acionada e o aguardava no trevo de acesso a cidade. Na fuga o homem efetuou manobras de ziguezague e dirigiu na contramão. Os policiais conseguiram prender o meliante após ele perder o controle da moto e cair. Em revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda 02 buchas de substância semelhante à cocaína. Após, o motoqueiro foi conduzido ao hospital e foi confeccionado documentação pertinente por posse de entorpecente e direção perigosa em veiculo automotor e recolhimento do veiculo em conjunto com a substância encontrada.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!