(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Policial

Família relata ter encontrado agricultor de São Martinho

Publicada em 11/01/19 às 07:52h

por Redação Sucesso FM/site No Ar Noticias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Veranice Werner, cunhada de Eider Werner de 31 anos que estava desaparecido há uma semana em São Martinho, postou em seu perfil no Facebook nesta sexta-feira (11) que ele foi localizado no Mato Grosso do Sul.

Depois de sete dias sem dar notícias, Eider entrou em contato com Laerte Werner, um de seus irmãos, que juntamente com dois cunhados foram busca-lo na cidade de Coxim no Mato Grosso do Sul, cerca de 1.300 quilômetros de São Martinho.

Por volta das 2h30min da madrugada de hoje Laerte e os dois cunhados encontraram Eider. Após o encontro emocionante, eles foram para um hotel para descansar e em seguida (nesta sexta-feira, dia 11-01), devem iniciar a viagem de retorno para São Martinho.


Confira a postagem na íntegra:

“Nesta quinta-feira, 10/01/19, obtivemos a notícia que tanto aguardávamos. Conseguimos localizar o Eider. Desesperado, fez contato com o seu irmão e familiares pedindo ajuda. Dizia que não estava bem e precisava de alguém. Em meio a muito choro repetia que estava com muita saudades de todos, principalmente da esposa e filho. Como demonstrava estar muito aflito, precisamos de muita cautela, para que ele se sentisse seguro. Por esse motivo que, aguardamos seu irmão e cunhados encontrá-lo, para divulgar.  Deus nos devolveu ele vivo. Agradecemos a todos que compartilharam conosco dessa angústia. Muito obrigada pelas orações, pela preocupação e pelas demonstrações de carinho. Um agradecimento especial a aqueles que nos auxiliaram nas buscas e também, a Polícia Militar e Civil, ao corpo de bombeiros de Três de Maio e Santa Maria e aos meios de comunicação. Todo o esforço e a força da fé, fez com que tivéssemos o Eider de volta em sua família. Agora, vamos ajudá-lo a superar sua dor. Foi encontrado no Mato Grosso do Sul.”

Conforme boletim de ocorrência, Werner saiu por volta das 9h do dia 03-01, para vistoriar a lavoura de soja e não retornou mais para casa. O caso mobilizou diversos orgãos de segurança da região e do estado.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!