(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Policial

Preso autor de roubo seguido de agressão a casal de idosos em Boa Vista do Buricá

Publicada em 08/11/18 às 09:51h

por Lucas Mumbach / FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Autor confesso do delito  (Foto: Policia Civil / FM SUCESSO)
Foi preso nessa quarta-feira, dia 07, um dos autores do assalto com agressão a um casal de idosos, no Centro de Boa Vista do Buricá na noite do dia 27 de outubro.

O adolescente de 19 anos já é conhecido por outras passagens policiais. Ele é um dos dois indivíduos que invadiu a residência de um casal de idosos, uma idosa de 81 anos e seu companheiro de 78 anos, e ambos foram espancados até perderem a consciência. O casal ficou gravemente ferido, chegando a ficar com o rosto desfigurado e em estado grave.

O jovem confessou as agressões e o roubou de dinheiro e um relógio e afirmou que agiu sozinho. Ele já tem diversos registros policiais por furtos e uma acusação de homicídio. Quando ainda menor de idade, matou um homem e jogou o corpo no Rio Inhacorá no interior de Boa Vista do Buricá.

A investigação solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva do rapaz e ele foi encaminhado para o presídio Estadual de Santo Cristo. A Polícia Civil continua investigando a participação de outro elemento no roubo e agressão.


Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!