(55) 3538-1799

NO AR

Hora POP com Eduardo Maidana

fmsucesso.net.br

Novo Coronavírus

Cancelada programação do aniversário de 28 anos de São José do Inhacorá

Publicada em

por Comunicação Prefeitura SJI / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na tarde desta segunda-feira, 16 de março, a Administração de São José do Inhacorá participou de importante reunião junto à AMUFRON em Santa Rosa/RS para discutir assuntos sobre a situação em que o País, Estado e Região se encontram referente ao COVID-19/CORONAVIRUS, além de verificar o teor das normas do Decreto do Governo Estadual n.º 55115-2020 de 13 de março de 2020.

Diante da situação a Administração encaminha o Decreto nº 025 de 16 de março de 2020, que institui Normas para Contenção de proliferação de Contágio do COVID-19. 

Neste sentido, a primeira medida tomada foi o cancelamento dos eventos da programação alusiva ao aniversário de 28 anos de emancipação Político-Administrativa.  Portanto, a 2ª Expo São José e 4ª Feira de Potencialidades locais está CANCELADA juntamente com toda a programação alusiva às festividades de  aniversário do município que iria se estender até 03 de abril de 2020.

As normas gerais do Decreto estarão sendo divulgadas nas próximas horas, no site da Prefeitura, nas redes sociais, rádios e informativos.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!