(55) 3538-1799

NO AR

Bandas e CIA

Com Marcelo Hols

Nova Candelária

Definidas as chaves e os confrontos do Campeonato Municipal de Bocha de Nova Candelária

Publicada em 29/08/19 às 16:29h

por Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Dalvane Rafael)
A Divisão de Cultura, Desporto e Lazer definiu as chaves e as formas de disputa para o Campeonato Municipal de Bocha, que inicia no sábado, 31 de agosto.
 
A primeira fase será disputada por 11 equipes divididas em duas chaves, uma com 6 e outra com 5. Dentro de suas respectivas chaves, as equipes se enfrentam no sistema todos contra todos, classificando para a segunda etapa as quatro primeiras colocadas de cada chave.
Baixada, Riograndense, Linha Doze, Sanga Bela, Pardinho e Fátima estão na chave A. Santo Antônio, Bom Jardim, São Miguel, Duas Esquinas e Santa Lúcia se enfrentam na chave B.

O primeiro confronto será neste sábado, 31 de agosto, com inicio da rodada às 13h15min. Os jogos acontecerão na sede da primeira equipe relacionada, de cada confronto. Enfrentam-se neste sábado:

Baixada X Riograndense
Linha Doze X Fátima
Sanga Bela X Pardinho
Santo Antônio X Bom Jardim
São Miguel X Duas Esquinas

A segunda rodada está marcada para o sábado, dia 07 de setembro. O calendário completo dos jogos, o regulamento e mais informações podem ser adquiridas com Valdevan, responsável da Divisão, pelo número (55) 99906-2817. 


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!