(55) 3538-1799

NO AR

Sucesso Total

Com André Klein

Nova Candelária

Nova corte de Soberanas da Schweinfest foi coroada

Publicada em 05/08/19 às 16:30h

por Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
A noite gelada de sábado, 03 de agosto, reservou aos participantes do baile de escolha das Soberanas da Schweinfest muitas emoções, afinal, o Município de Nova Candelária conheceu o novo trio de Soberanas da maior festa da suinocultura do Rio Grande do Sul, que terá sua 23ª edição no dia 08 de dezembro.

A Comissão Central da Schweinfest e a Administração Municipal de Nova Candelária teve a honra de realizar este evento, que fez parte da comemoração dos 23 anos de emancipação político-administrativo do município, conhecido por sua beleza, organização e por sua identidade cultural de origem germânica.


O DESFILE
O desfile foi apresentado pelo jornalista e assessor de comunicação da Prefeitura de Nova Candelária Dalvane Rafael, com a participação especial da atriz e modelo Alessa Caneppele. Quatorze belas candidatas subiram na passarela e esbanjaram beleza e simpatia, encantando a todos os presentes, vestidas de Fridas e ao som do Hino da Schweinfest.

A segunda parte do desfile contou com uma apresentação em duplas. No terceiro momento, as candidatas desfilaram individualmente e realizaram o seu discurso, mostrando aos jurados e aos presentes seus conhecimentos e oratória.
(Desfile coletivo a caráter de Frida)

O JÚRI
A mesa dos jurados foi composta por profissionais de diferentes áreas e municípios. Fez parte do júri especializado o designer gráfico e fotógrafo profissional Pietro Kerkhoff, do município de Santa Rosa. Bacharel em Publicidade e Propaganda, a comunicadora e editora do Portal Evip Regional Graziele Sperotto, de Santo Augusto, foi a segunda jurada anunciada. 

O cabeleireiro Mathias Bombardelli Bernardes, proprietário do Salão Mathias Coiffeur, foi o terceiro jurado. Mathias divide sua agenda entre os atendimentos em Três Passos e as produções das bailarinas do Programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, em São Paulo. Ainda do município de Três Passos, a quarta jurada foi Ana Hettwer, estilista e designer de moda, Ana atua na venda de coleções de moda empresariais e é estilista proprietária do atelier de moda festa e vestidos sob medida, Ana Hettwer.

O quinto e último jurado anunciado foi Eduardo Stein, de Horizontina. Dudu Stein desenvolve seu trabalho na Dilson Stein New Models, empresa considerada a maior descobridora de modelos do Brasil. Internamente, é responsável pelas mídias sociais e divulgações do trabalho da empresa. Filho de Dilson Stein, scouter nº1 do Brasil, destaque e referência do mundo da moda. 
(Corpo de Jurados)

O RESULTADO
A apuração das notas iniciou durante a despedida da atual corte. Foram anunciadas como as Soberanas da 23ª e 24ª Schweinfest, Jéssica Eckert, Regina Zohler e Estéfani Vieira. Regina e Estéfani foram coroadas Princesas e Jéssica recebeu a faixa e coroa de Rainha.

A Administração Municipal de Nova Candelária e a Comissão Central da Schweinfest parabenizam a todas as candidatas, que são exemplos de beleza, determinação e amor pela bandeira e o brasão de Nova Candelária. Em especial, às três Soberanas eleitas na certeza de um bom trabalho que será desenvolvido, dando sequência aos reinados exemplares que o município teve.

Gratidão pelas doações dos presentes da Alpha Joias e Hugo Joalheiro, da Cervejaria LassBerg, do Salão do Mathias e da Dilson Stein New Models. Ao comércio de Nova Candelária pela divulgação deste evento e a todos que prestigiaram o Baile de Escolha, que teve continuidade com Brilha Som e Léo e Cauhã.
(Da esquerda para a direita: Dalvane Rafael, Regina Zohler (Pricesa), Jéssica Eckert (Rainha), a Estefani Vieira (Princesa) e Alessa Caneppele).


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!