(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Nova Candelária

Prefeitura de Nova Candelária adquire terras para investimentos da Alibem

Publicada em 08/02/19 às 09:57h

por Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Dalvane Rafael)
Na terça-feira, 12 de fevereiro de 2019, a partir das 15h00min no Centro Multiuso, a Administração Municipal de Nova Candelária convida aos suinocultores do município e demais comunidade interessada, para participarem do ato oficial de transferência da escritura de quatro hectares de terras adquiridos pela Prefeitura para a Alibem, em prol de melhorias e do aumento de produção da fábrica. 

O ato visa oficializar esta parceria firmada entre município e a Alibem S/A, que foi beneficiada com o repasse de 40.000 m² de terra na área industrial de Nova Candelária, investimento que possibilitará a instalação de uma nova fábrica, maior e mais moderna, gerando empregos diretos e indiretos, fomentando a criação de suínos e incentivando o aumento do plantio de milho na região. 

O projeto de investimento estimado em mais de R$ 50 milhões trará ganhos significativos para a arrecadação do município, solidificando Nova Candelária não só como importante polo da atividade agropecuária, mas também, como referência industrial e de incremento em todos os níveis de economia do município.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!