(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Nova Candelária

Encontro Municipal de Mulheres de Nova Candelária acontecerá em 1º de março

Publicada em 23/01/19 às 14:32h

por Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a Administração Municipal de Nova Candelária juntamente com a Emater/RS-Ascar promovem no dia 1º de março de 2019, a 22ª edição do Encontro de Mulheres.

O evento será a partir das 19h30min, nos Pavilhões da Schweinfest, tendo como atração uma palestra musical do grupo Planeja, de Cerro Largo, com a temática “o que é ser uma mulher bela?!”. Haverá lanches, mimos e uma divertida festa, com momentos de alegria e descontração.

Para participar do encontro, as mulheres devem adquirir o seu ingresso no valor de R$ 5,00 no escritório da Emater ou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Destaca-se que o evento é exclusivo para mulheres e que haverá transporte gratuito, passando pelas comunidades do interior. 

O evento é promovido pela Prefeitura de Nova Candelária e Emater, contando com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, da Cresol, Sicredi, Jaeli Móveis, Rex Embalagens e Chá Prenda.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!