(55) 3538-1799

NO AR

Bom de Baile

Com Jéssica Eckert

Nova Candelária

Festival da Canção de Nova Candelária será no próximo sábado, dia 10

Publicada em 05/11/18 às 09:06h

por Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Dalvane Rafael)
No sábado, 10 de novembro, o município de Nova Candelária tem a honra de realizar a 3ª edição do Festival Regional da Canção e 11ª edição do Festival Estudantil, despertando o interesse pela música e promovendo as potencialidades artísticas e culturais.

O festival estudantil contará com a apresentação de alunos da rede municipal e estadual de ensino, divididos nas categorias infantil e juvenil. No segundo momento da noite, subirão ao palco para mostrar seus talentos, candidatos de toda a região, em busca da primeira colocação do FERCANC.

E para abrilhantar o evento e trazer aos participantes a experiência de quem subiu ao palco frente a um júri especializado e cantou para milhões de telespectadores na expectativa de ter cadeiras virando para sua voz, teremos a presença do jovem Luis Henrique Schultz, semifinalista do programa The Voice Kids Brasil, edição de 2018.

O total de premiações para os festivais soma mais de R$ 8.000,00, divididos entre os dois festivais e as respectivas categorias, como consta no regulamento oficial dos eventos.


Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!