(55) 3538-1799

NO AR

Sucesso Total

Com André Klein

Nova Candelária

Renato Antônio Müller toma posse frente ao executivo de Nova Candelária

Publicada em 21/08/18 às 17:01h

por Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Divulgação  (Foto: Dalvane Rafael – Jornalista)
Na quinta-feira, 16 de agosto de 2018, às 10h00min no Gabinete do Prefeito Municipal de Nova Candelária, o Presidente da Câmara de Vereadores Altair Matick declarou extinto o mandato de Prefeito Municipal de Carlos Luiz Rohr (PTB), em decorrência de seu falecimento e de acordo o Art. 43, II Parágrafo da Lei Orgânica do município.

Na ocasião, tomou posse do Executivo Municipal Renato Antonio Müller (PSB), até então Vice-Prefeito, que vinha exercendo o cargo de Prefeito Municipal em exercício desde fevereiro deste ano, cuja substituição passa agora a ser declarada sucessão.

O Art. 43 da Lei Orgânica define em seu parágrafo único que, comprovado o ato ou fato extintivo, o Presidente da Câmara deverá imediatamente empossar o Vice-Prefeito no cargo, ou, na impossibilidade deste, deve assumir o cargo, comunicando-se ao plenário da Câmara.


Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!