(55) 3538-1799

NO AR

Raízes e Canções com Dudu França

fmsucesso.net.br

Música

Parrerito, do Trio Parada Dura, morre em BH com Covid-19

Publicada em 14/09/20 às 08:54h

por G1 / Loucos por Rádio / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
O cantor Parrerito morreu aos 67 anos, por volta das 21h30min deste domingo (13), em Belo Horizonte, como informou a assessoria de imprensa do Trio Parada Dura. Diagnosticado com Covid-19, o músico estava internado desde o dia 29 de agosto e não resistiu às complicações da doença.

"É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19. Parrerito foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença", informou sua assessoria por meio de comunicado.

O Trio Parada Dura foi criado na década de 70 e se destacou no cenário da música sertaneja após a canção "As Andorinhas" fazer sucesso nas rádios do país, em 1985. Já recebeu 11 discos de ouro e três de platina. Parrerito entrou no grupo após um acidente aéreo grave com o trio em 1982 que deixou Barrerito, seu irmão, paraplégico. Após várias mudanças de integrantes, em 2016 se fez a formação atual do trio com Creone, Xonadão e Parrerito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!