(55) 3538-1799

NO AR

Desperta Rio Grande

Com Deyvid Luan

Horizontina

Horizontina em Exposição e Jeep Country esperam receber 30 mil visitante

Publicada em 27/02/19 às 16:25h

por Assessoria de Imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Imagem aérea do Parque de Eventos João de Oliveira Borges.  (Foto: Assessoria de Imprensa)
Começa hoje, dia 27 de fevereiro a 7ª Horizontina em Exposição e o 21º Jeep Country Internacional em Horizontina. Os eventos são em comemoração ao aniversário do município, que será celebrado nesta quinta-feira, 28.

Hoje os pavilhões abrem às 19h. Amanhã e também na sexta-feira e sábado, os pavilhões abrem às 9h e fecham às 22h. No domingo, o horário dos pavilhões de expositores será das 9h às 19h.

A programação é bastante diversificada para atender os diversos estilos de visitantes. Além de shows musicais – a maioria prata da casa como Sidi Biriva, Tranco e Tradição, Far West, Retrô DM4 e Fábio e Léo Mineiro, também estão programadas apresentações culturais, baile da melhor idade, as provas do campeonato brasileiro de jeep gaiola cross e a trilha Aventura Extrema para os amantes do off road. Além disso, o parque de diversões vem com novidades como o cinema 6D e a bolha maluca, para brincar na água sem se molhar.

Também na tarde desta sexta-feira os prefeitos da Associação dos Municípios do Grande Santa Rosa fazem sua reunião mensal na programação do evento, no auditório da FAHOR. Logo após, as 19h, será realizada a abertura oficial, com show da Orquestra de Sopros de Horizontina.

Nesta edição, o destaque vai para a parte social do evento: o estacionamento será em benefício da ABOCH, e o grupo de voluntários Amamos Bichos, o Rotary Club, a Secretaria de Ação Social e o Museu de Horizontina estarão expondo mostrando seus trabalhos.

A comissão central espera cerca de 30 mil visitantes no Parque de Eventos João de Oliveira Borges.

Na página do evento no facebook está a programação completa e também serão postadas as fotos de cada dia do evento.

A entrada é gratuita de hoje até sábado. No domingo, o valor do ingresso será R$ 5,00.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!