(55) 3538-1799

NO AR

Sertanejão Bom Demais

Com Jéssica Eckert

Estado

44º DIA ESTADUAL DO PORCO: Cadastramento dos participantes ocorre no local do evento e não tem custo

Publicada em 31/07/18 às 15:26h

por ACSURS / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: ACSURS)
RODEIO BONITO – No dia 10 de agosto, o Município de Rodeio Bonito (RS) sedia a 44ª edição do Dia Estadual do Porco, evento realizado pela Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul – ACSURS em parceria com a Administração de Rodeio Bonito. O evento, que a cada ano acontece em um município diferente do Estado, deve repetir o público do ano anterior, chegando a mais de mil pessoas.

No acesso ao Ginásio Municipal Antônio Trento (Av. do Comércio, 1081/Centro), os participantes deverão realizar um cadastro, sem custo. Após o cadastro, o participante vai receber uma pasta do evento contendo materiais promocionais como um boné e folhetos informativos das empresas parceiras do 44º Dia Estadual do Porco.

Almoço
A comissão organizadora solicita que grupos maiores organizados por associações e núcleos municipais de suinocultores ou sindicatos e escritórios informem o número de participantes para levantamento do número aproximado de almoços. Essa informação pode ser enviada para o e-mail eventos@acsurs.com.br ou 51 3712-1014 com Eduarda Gregory. Também pelo 51 99786-2860 (whatsapp). O cartão para o almoço tem o custo de R$ 30.    
   
Parceiros
O 44º Dia Estadual do Porco tem o apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal (Fundesa), Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos (Sips), Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi RS), Emater/RS, Associação Comercial e Industrial de Rodeio Bonito, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e CTG Gaudérios do Rodeio. Conta com o patrocínio de Banrisul, Suinocultura Acadrolli, Farenzena, Importherm, Machado Agropecuária, Bacsol/Agrodanielli/Condesp, Construrohr, DB Genética Suína, De Heus, Magnani, Mig-PLUS, Minitube, American Nutrients, Topgen, Tectron, Vetoquinol, Zoetis, Agroceres PIC, Cargill/Nutron, Ipeve, Sicredi, Cooper A1 e Creluz.
 

Postado por André Klein.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!