(55) 3538-1799

NO AR

Sem Parar

fmsucesso.net.br

Esporte

São Luiz elimina o Juventude no "embate dos gaúchos" na Copa do Brasil

Time de Ijuí avança para a segunda-fase da competição pela primeira vez

Publicada em 24/02/2023 às 07:51h

por Correio do Povo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: São Luiz/Twitter )

Teve jeito, horário, personagens e pegada de Gauchão, mas era Copa do Brasil. No embate de gaúchos pela primeira fase do mata-mata nacional, o São Luiz venceu o Juventude por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no estádio 19 de Outubro e garantiu a classificação histórica para a segunda fase. A próximo rival saíra do vencedor da partida entre Vitória, do Espírito Santo, e Remo.

Em um gramado encharcado por um dia de muita chuva em Ijuí, o duelo foi equilibrado e duro ao longo de toda a primeira etapa. As melhores chances vieram de lances individuais de lado a lado.

Na volta do intervalo, aos 8 minutos, o atacante Édito abriu o marcador em um lance complexo. O centroavante foi encontrado dentro da área após bom lançamento de John Lennon e mandou para o fundo da rede de cabeça. 

Atrás no placar, o time de Celso Roth foi todo pressão, mas também pecou na afobação. O centroavante Rodrigo Rodrigues acabou expulso por xingar o árbitro. Nos últimos dez minutos, mesmo com um a menos, o Verdão da Serra perdeu boas chances com Vini Paulista e Luis Mandaca. O Alvirrubro se segurou e garantiu a classificação contra o rival local. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!