(55) 3538-1799

NO AR

Voz do Brasil

fmsucesso.net.br

Esporte

ABELC vence clássico regional em Horizontina

Publicada em 30/07/18 às 16:14h

por ABELC / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: ABELC)
O primeiro jogo do returno não poderia ter sido melhor para os nossos Guerreiros do Buricá. A ABELC entrou em quadra totalmente focada no objetivo, que era sair de Horizontina com mais 3 pontos, e foi isso que aconteceu.

No primeiro tempo a ABELC teve várias chances de abrir o placar, mas parou nas mãos do goleiro Baranha.
No segundo tempo, após uma conversa com o Técnico Adão, os jogadores voltaram para a quadra ainda mais motivados, mostrando superioridade em quadra. Faltando poucos minutos para o final da partida e com as faltas estouradas para ambos os lados, a ABELC teve a seu favor um tiro livre. A cobrança ficou por conta de Willian Bones que acertou um lindo chute, fazendo 1 x 0 para o time Boavistense.

O Horizontina Futsal colocou então, o goleiro linha em quadra para tentar se igualar no placar, e também teve a sua oportunidade em um tiro livre, que foi cobrado para fora.
A partida terminou com o placar de 1 x 0 para a ABELC. Com esse placar a equipe de Boa Vista  ocupa agora, a 4º colocação na tabela de classificação. No próximo sábado, dia 4, os Guerreiros voltam à quadra do Ginásio São José, diante do Lagoa Futsal de Lagoa Vermelha que é o atual vice líder. A partida inicia às 20h em Boa Vista do Buricá.


Postado por André Klein.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!