(55) 3538-1799

NO AR

Bandas e CIA

Com Marcelo Hols

Esporte

Definidos finalista no 5ª Campeonato Regional de Futsal de São José do Inhacorá

Publicada em 27/04/18 às 11:49h

por Lucas Mumbach/FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Imagem Ilustrativa/ Internet  (Foto: FM SUCESSO)
Na noite desta quinta, dia 26 de abril, aconteceram os confrontos da fase semifinal do 5º Campeonato Regional de futsal de São José do Inhacorá. No primeiro duelo que valia vaga na grande final a equipe DAL PONTE/CHÁ ERVA DA MATA de São José do Inhacorá venceu pelo placar de 04 X 03 a equipe DR. BENEDETTI/RADIO VERA CRUZ/TAG TRÊS DE MAIO. Na outra semifinal, se classificou TUCUNDUVA que aplicou 09 X 04 na equipe GLOBO INFO/CLUBE HUMAITÁ/CMD de Humaitá.

Com as semifinais definidas, a grande final acontecerá neste sábado, dia 28 de abril. A partida entre CHA ERVA DA MATA X TUCUNDUVA inicia às 20h:30min, no ginásio municipal de São José do Inhacorá.

A 5ª edição do Campeonato Regional de Futsal de São José do Inhacorá reuniu equipes de 13 municípios da região: Alegria, Três de Maio, Boa Vista do Buricá, Santa Rosa, Tucunduva, Humaitá, São Martinho e São José do Inhacorá.

(Equipe Dal Ponte-Chá Erva da Mata. Foto: Divulgação/João Heckler)

(Equipe Tucunduva. Foto: Divulgação/João Heckler)


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!