(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Esporte

Campeonato regional de Futebol 7 de Nova Candelária inicia nesta sexta-feira

A quinta edição do campeonato conta com 33 equipes inscritas

Publicada em 19/01/18 às 16:32h

por Dalvane Rafael


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Dalvane Rafael )
Inicia nesta sexta-feira, 19 de janeiro, o V Campeonato Regional de Futebol 7 de Nova Candelária. A edição deste ano contará com a participação de 33 equipes, divididas em duas categorias. Na categoria livre, 23 disputarão o título, já na categoria veteranos, 10 equipes inscreveram-se na competição.
A primeira rodada reserva uma grande disputa, entre o atual campeão da categoria veteranos, Flamengo de Tiradentes do Sul, contra Flamengo FFC de Zona Grün, Crissiumal. Na categoria livre, o atual campeão da edição de 2017, São José Industrial/Agro Verde/Bazar Denise, entrará em campo contra a equipe da Famigraf.
No terceiro jogo, o confronto será entre as equipes Sempre Alegre/Lancheria Rodoviária e Flamengo FC. Em seguida, Penharol/KK Comércio de Rações joga contra EC Riograndense. E para encerrar a primeira rodada, o quinto jogo terá a disputa entre o Quiosque do Celso e a equipe Tallento's Pesquisa Publicidade.
O campeonato é promovido pela Associação Esportiva e Cultural Candelária, juntamente com o CMD do município. Os jogos serão disputados nas noites de quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30min. Traga sua cadeira e prestigie este evento. 


Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária
Postado por André Klein




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!