(55) 3538-1799

NO AR

Sertanejão Bom Demais

Com Jéssica Eckert

Esporte

ABELC recebe convite da F.G.F.S. para disputar a Série Ouro

Publicada em 07/02/17 às 16:12h

por FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM SUCESSO)
Em razão da desistência da equipe da ASTF, de Teutônia, em participar do ESTADUAL ADULTO MASCULINO SÉRIE OURO 2017, a Federação Gaúcha de Futebol de Salão informou na sexta-feira, dia 27 de janeiro, que a equipe da ABELC, de Boa Vista do Buricá, ascenderá da SÉRIE PRATA para a disputa da PRINCIPAL COMPETIÇÃO do futsal do Estado.

A Diretoria dos Guerreiros do Buricá comemorou a ascensão. "O que mais a gente queria era ver Boa Vista do Buricá jogando a principal competição do futsal gaúcho e este sonho está prestes a ser concretizado".

No momento, a principal preocupação é viabilizar recursos para que a equipe boavistense possa participar desta inédita competição. Após o convite da F.G.F.S. a diretoria reuniu-se com empresários do município e da região e também com o poder público municipal para tratar do assunto.

Com a ascensão da ABELC para a Série Ouro, a comunidade boa-vistense e regional terá a oportunidade única de ver no município atletas renomados no País e até mesmo de Seleção Brasileira.

É importante frisar que a base da equipe da ABELC é formada em sua maioria por atletas locais. Neste ano, haverá também o retorno do jogador Marcinho que esteve atuando por outra equipe em 2016. Markinhos, Gustavo Karlinski e o goleiro Gian irão permanecer no elenco.

Equipes que irão disputar a Série Ouro em 2017: ACBF de Carlos Barbosa, Atlântico de Erechim, Assoeva de Venâncio Aires, ALAF de Lajeado, América de Tapera, AES de Sobradinho, ASIF de Ibirubá, ADS de Sananduva, AGF de Guaíba, BGF de Bento Gonçalves, Flores Futsal de Flores da Cunha, Guarany de Espumoso e SASE de Selbach.

A Diretoria da ABELC conta com o apoio da comunidade para a realização deste sonho que fará com que o município de Boa Vista do Buricá figure na PRINCIPAL COMPETIÇÃO do futsal do Estado.

Postado por Lucas Mumbah



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!