(55) 3538-1799

NO AR

Raízes e Canções com Dudu França

fmsucesso.net.br

Educação

FAHOR oferece nova oportunidade para ingressar no Ensino Superior

Publicada em 10/05/18 às 09:01h

por Comunicação FAHOR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Divulgação  (Foto: Comunicação FAHOR)
Estão abertas as inscrições para Vestibular de Inverno da FAHOR, com vagas para os cursos de: Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Ciências Econômicas e Gestão Financeira. As inscrições podem ser realizadas no site: vestibular.fahor.com.br

O diferencial para esta edição é a seleção por análise do histórico escolar, com inscrição gratuita. O vestibular está dividido em duas etapas, sendo que a primeira aceita inscrições até o dia 30 de junho. Na segunda etapa, para os cursos que tiverem as vagas completas, não haverá mais inscrições. A segunda etapa encerra no dia 24 de julho. As aulas do segundo semestre iniciam no dia 24 de julho.

Os estudantes da Faculdade Horizontina contam com transporte de vários municípios da região: Santa Rosa, Tuparendi, Tucunduva, Doutor Maurício Cardoso, Três de Maio, Independência, Crissiumal, Humaitá, Nova Candelária, Alecrim, Santo Cristo, Tenente Portela, Três Passos, Bom Progresso, Campo Novo, São Martinho e Boa Vista do Buricá. Dúvidas sobre transporte devem ser esclarecidas diretamente com as empresas, os contatos estão disponíveis no site do vestibular.

Os estudantes que desejarem, possuem a possibilidade de financiar a graduação, pelo Crédito Universitário Bradesco, em que o acadêmico tem o prazo de um ano para quitar um semestre. Além disso, parte dos juros deste financiamento é pago pela FAHOR.

Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao@fahor.com.br ou pelo 3537 7750.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!